domingo, 6 de março de 2011

Lena D'Água e La Plante Mutante

Simpática é o adjectivo que me ocorre quando penso na noite de Sábado de Carnaval que tive. Não por ter sido de Carnaval, mas porque houve a oportunidade de assistir a um espectáculo muito agradável e francamente divertido, proporcionado pela banda La Plante Mutante, que teve um momento muito alto quando a nossa menina de ouro dos anos 80, Lena D'Água, subiu ao palco.
É verdade. A Lena continua por aí a proporcionar momentos musicais bem saborosos a quem se predispuser a desfrutá-los com ela. Cheguei a pensar, antes de ter assistido à interpretação, se ver uma actuação da Lena nesta altura não mudaria em mim a imagem que guardo dela. Já tinha assistido a algumas prestações suas na televisão e o que passou para cá não ia de encontro à Lena D'Água que gosto de recordar. Foi com muito agrado que a vi, ontem, brilhar com prestações de qualidade através da interpretação de temas tão conhecidos de todos nós: Dou-te um doce, Sempre que o amor me quiser e o sempre empolgante Demagogia. Pessoalmente, apreciei bastante o seu desempenho no tema No fundo dos teus olhos de água (foi até uma surpresa, acho que ninguém estava à espera, mas muito bem recebido pelo público).
A Lena continua a dar uma interpretação muito sua às musicas, a sua voz não decepcionou ninguém  e mantém o ar de miúda gira. Não há como verem as imagens para ficarem com uma ideia.























8 comentários:

tarzanboy disse...

Fico feliz por ela e pelos fãs. A Lena D'Água merece mais destaque nas nossas rádios e televisões. E quando digo mais destaque não é através do Big Brother, programa em que ela, um dia, teve a infeliz ideia de participar.

Estiveste mesmo "em cima" do palco. Muito bom :)

memyselfandi disse...

Concordo. Ela merece esse destaque. A interacção com o público foi muito boa e ela esteve à altura. Acho que devia fazer isto sempre. Foi um momento muito cuchi. =)
Brigada!

Carlaslr disse...

A senhora que eu via na tv e ouvia na rádio há 20 e tal anos (20 e tal anos!!! O tempo passa!)continua com a voz "sui generis". Os La Plante tiveram a boa ideia de partilhar o palco com Lena d`Água. É bom que as gerações se unam e não deixem perder aquilo que tivemos de bom nos 80`s e nos 90`s.

Força La Plante! Se cá estivessem o nosso Variações ou o Carlos Paião...aposto que eles também alinhavam.

memyselfandi disse...

E eras bem capaz de ganhar a aposta =) Sim, é de louvar a ideia dos La Plante em fazerem este tipo de coisa. Acho que todos ficamos a ganhar.

Obrigada pela visita.
Jt.

Valter disse...

Quase me senti lá, tal é a proximidade das fotos (de resto, muito boas). Quem diria, a Lena D'Água...

FLR disse...

Fixe! Relembrar a Lena e um pouco dos seus tempos áureos! Bom este prolongamento.

memyselfandi disse...

Valter, é verdade, mesmo. A própria! =)

memyselfandi disse...

FLR, gostei desse "prolongamento". =)