quarta-feira, 22 de julho de 2009

They die?

Isaac Asimov foi um estudioso/investigador de valor incalculável no campo das novas tecnologias e no mundo da robótica.
Foi uma figura essencial, com um contributo sem tamanho, na industria cinematográfica no campo da ficção Científica. E porque sei eu isto tudo sobre um escritor de obras sci-fi? Porque, embora não seja o meu género preferido, o incluo nas minhas planificações sempre que abordo temas relacionados com as novas tecnologias.
Se não leram os livros, talvez tenham visto os filmes. O mais conhecido é "I, Robot" e tem como protagonista Will Smith.
E porque venho hoje falar sobre ele? Simples. Hoje voltei a ver um dos filmes baseados na sua obra que dá pelo nome de "The bicentennial man", com Robin Williams.
Existe, quanto a mim, uma parte no filme que é deveras bem conseguida e que ilustra muito bem o mistério das relações humanas...
Infelizmente, não consegui arranjar o excerto com legendas em Português, sorry! Se alguém encontrar, que me envie.
Não necessita de mais palavras.
Vejam! (E oiçam!) ;)

Sem comentários: