quarta-feira, 8 de julho de 2009

Malha - Tipo 4 - #5



Joy Division - Love Will Tear Us Apart

When the routine bites hard
And ambitions are low
And the resentment rides high
But emotions won't grow
And we're changing our ways,
Taking different roads
Then love, love will tear us apart again

Why is the bedroom so cold
Turned away on your side?
Is my timing that flawed,
Our respect run so dry?
Yet there's still this appeal
That we've kept through our lives
Love, love will tear us apart again

Do you cry out in your sleep
All my failings expose?
Get a taste in my mouth
As desperation takes hold
Is it something so good
Just can't function no more?
When love, love will tear us apart again


3 comentários:

João P Silva disse...

Os joy divisin nunca fizeram parte das minhas preferências. Havia um aura mitica em seu redor que me fascinava mas por alguma razão não me fo possivel conseguir qulquer cassete(ou vinil)deles. para quem possa achar isto estranho: à 25 anos atrás para conseguir um disco de uma banda underground era um suplicio!

Aproveito para relembrar outras bandas menos comerciais das minhas playlists:

Talk talk
Psychadelic Furs
Devo
jane´s addiction
Talking heads
Sisters of mercy

Bjs&abraços

memyselfandi disse...

JOÃO, era um suplício, sim. No liceu tinha um amigo na turma que ia à Alemanha passar as férias com os pais que viviam lá. Levava listas intermináveis de musica para trazer. Era assim que iamos conseguindo alguma.

Talk Talk também faz parte das minhas playlists. A musica seguinte é para abanarmos o capacete forte e feio. Ora vamo lá!

Jt.

FLR disse...

8.25!