domingo, 29 de janeiro de 2012

Missão cumprida!

É bem verdade que não me imagino a fazer outra coisa na vida. Refiro-me à profissão que tenho. Como em todas, existem contrariedades e dias menos bem sucedidos, mas acabam por não ter grande significado no todo que engloba este universo. É que, para além de um dia nunca ser igual ao outro, (há alguma rotina, mas quando se trabalha com pessoas o imprevisto está sempre presente e as dinâmicas não são repetíveis), também tenho oportunidade de desenvolver e participar em projetos paralelos que tornam este domínio profissional ainda mais agradável.
E foi a propósito de um projeto que, por estes dias, o trabalho foi desenvolvido noutras paragens. A motivação aumenta, a predisposição para encarar os desafios torna-se outra e o espírito criativo aguça-se.
A cidade do Porto acolheu-nos de braços abertos e em cada ponto de paragem pudemos usufruir da riqueza cultural e natural que ali se encontra, bem como do profissionalismo das pessoas que nos ajudaram, de uma forma ou de outra, a desenvolver este mesmo projeto com êxito.

É ótimo quando temos a sorte de trabalhar com pessoas que são igualmente apaixonadas por aquilo que fazem, e essa paixão acaba por se refletir numa partilha de conhecimentos tão enriquecedora para todos os intervenientes. Acabamos por sentir que não estamos sós neste processo de formar pessoas. Há mais como nós, há mais que ainda acreditam, que se empenham, que têm connosco o objetivo comum de contribuir e investir, ainda que modestamente, para um futuro com cidadãos sensíveis, criativos, pensantes e audazes.

Um grande bem-haja às equipa de trabalho da fundação de Serralves, da Casa da Musica e do Museu da Casa Sandeman.
We did good!


*um agradecimento especial ao Paulo Ferreira da Casa da Musica pela atenção e empenho que nos dedicou.
**obrigada RPM pelo abraço, pelo sorriso, pelas palavras...
***obrigada Mónica! O Porto É, de facto, uma cidade linda e continuará a sê-lo...

4 comentários:

RPM disse...

A cidade do Porto é que agradece a visita! Beijinhos

memyselfandi disse...

És um doce, RPM =)

Beijoca grande!

FLR disse...

Obrigada a ti por essa energia contagiante, pela motivação que consegues incutir em quem te rodeia. Keep up the good work!

memyselfandi disse...

FLR, tu és uma fixe!