quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

The Cure em Portugal

Esta fotografia já tem alguns aninhos... foi tirada numa época da minha vida em que tudo me parecia possível e nada existia sem banda sonora.

Por esta altura, a banda sonora da minha vida era dos The Cure, era o Robert Smith (nos posters lá atrás).

Pelo tanto que me acompanharam e pelo que sempre significaram para mim, esperei sempre vê-los ao vivo, um dia, mas nunca tive oportunidade.

Hoje soube que vão estar no nosso país por alturas do verão e fiquei completamente overwhelmed with joy (que é como quem diz contentita que nunca mais acaba!).

Parece que, finalmente, uma parte de mim, que nunca de mim saiu, mas que nunca se sentiu inteira, vai poder completar-se.

Que o verão e a sua Luz cheguem rapidamente!

6 comentários:

Helena disse...

Não sei explicar, mas quando ouço os Cure, apetece fechar os olhos e sentir! :)

memyselfandi disse...

join the club, Helena... ;)

RP disse...

É para mim uma das melhores bandas de sempre na história do rock alternativo moderno, as letras e melodias do Robert Smith fazem-nos planar....

RP disse...

É para mim uma das melhores bandas de sempre na história do rock alternativo moderno, as letras e melodias do Robert Smith fazem-nos planar....

RP disse...

É para mim uma das melhores bandas de sempre na história do rock alternativo moderno, as letras e melodias do Robert Smith fazem-nos planar....

memyselfandi disse...

concordo em absoluto, RP! obrigada pela visita e pelo comentário =)