sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Manhãs no trânsito


Tal como a maioria do povo deste mundo, passo algumas das minhas manhãs no trânsito. Infelizmente ou não, porque já me habituei a tirar partido delas. Nas manhãs em que não estou lá, parada, à espera que o mundo avance, até sinto falta!
Na realidade não é assim tão irritante como muita gente acha. É tudo uma questão de atitude.
Eu, por exemplo, tenho dias em que levo um cd de musica dos anos 80 e oiço a musica bem alto que é para acordar como deve ser. Ah! É claro que vou cantarolando e fico logo mais bem disposta. Outros dias tenho, em que gosto de ouvir o Marco Horácio e o Eduardo Madeira na comercial com os "Caixilhos e Laminados". Nunca ouviram? Recomendo vivamente, sobretudo se as figuras do dia forem o casal Melo.Os diálogos são impagáveis e a frase "Olha lá, tu queres falar?!" Já é utilizada pela gente que me cerca, quando a propósito, e é gargalhada geral. Farto-me de rir do casal, que tanto casal português ilustra. Acho que vou pedir comissão!
Já agora. Existe em Livro + cd!

Sem comentários: