sábado, 4 de outubro de 2008

Mamma Mia! What a groove!

Numa bela tarde de sábado em que não havia grande coisa para fazer, resolvi ir ao cinema ver o filme Mamma Mia!

Sou grande fã de musicais, tenho alguns em casa e o meu preferido é o "Grease", mas posso sempre descobrir outro e mudar a minha preferência, não é verdade?

Tinha então grande curiosidade em ver este. E, meus caros, valeu muito a pena. A Sra. Meryl Streep recuperou da desgraça que lhe aconteceu em "África Minha" :) e voltou à grande tela com uma energia e um talento que, desconfio, nem ela própria sabia que tinha. É claro que o charmoso Sr. Brosnan, Pierce Brosnan também não lhe ficou atrás (talvez nas cantorias, vá). Já nem falo no (não encontro adjectivo agora) Colin Firth!!!

As imagens do filme são fabulosas, a ideia é engraçada e para os que começam a entrar "naquela" idade uma perspectiva diferente sobre a vida até pode ajudar... Se não viram, espreitem aqui um bocadinho. Deixo-vos com a minha parte favorita do filme.

Sem comentários: