sábado, 4 de outubro de 2008

Dia Mundial do Sorriso

Este (ao lado, à esquerda) é o sorriso mais lindo do mundo!

Na sexta-feira passada, foi o Dia Mundial do Sorriso. Descobri que assim era quando liguei o rádio, logo de manhã, a caminho do trabalho e numa fila de trânsito que merecia respeito, e ouvi o Sr. Pedro Ribeiro e colegas a falar muito entusiasmado no assunto.
Eu própria esbocei um sorriso. Dei por mim a pensar que se toda a gente estivesse a ouvir a mesma estação, estaria, portanto, a sorrir naquele exacto momento.
A ideia de toda a gente a sorrir numa fila de trânsito, àquela hora da manhã, de alguma forma, foi animadora.
Lembro-me até da musicas que acompanharam este pensamento, sobretudo de uma. Coloco aqui a letra para ver se descobrem a musica e se vos oiço cantarolar.

Semisonic - Secret Smile

Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me
Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me

So use it and prove it
Remove this whirling sadness I'm losing,
I'm bluesing
But you can save me from madness

Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me
Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me

So save me
I'm waiting
I'm needing, hear me pleading
And soothe me, improve me
I'm grieving,
I'm barely believing now, now
When you are flying around and around the world
And I'm lying alonely
I know there's something sacred and free reserved
And received by me only

1 comentário:

Anónimo disse...

Blog muito giro sim senhora!!
Continue assim storinha, e tem cliente assiduo cá :)))).