sábado, 2 de abril de 2011

The sun'll come out Tomorrow

Há um musical chamado "Annie" do qual apenas vi partes. Quando penso pergunto-me porque continuo a dizer isto, eu, que tanto gosto de musicais. É que nunca consegui vê-lo na íntegra. Coisas.  A verdade é que dele o que melhor conheço é a musica. Não quer isto significar que não tenha tido a curiosidade de o "visitar". Simplesmente não aconteceu. Quando veio ao conhecimento do público era uma miúda e aqui em Portugal não me recordo de ter ouvido falar muito sobre ele. A mim foi-me dado a conhecer por um familiar que vivia no estrangeiro e que trazia sempre musicas novas para ouvirmos nas férias, quando me vinha visitar. Através da musica veio o resto.
A história da peça é um pouco triste, mas a musica "Tomorrow" é capaz de inundar um coração com a luz da esperança, tornando-a, portanto, mais alegre.
E é em nome de muita alegria, alento e esperança de que o Sol vai brilhar  muito amanhã que convosco partilho a musiquinha e este meu pedacinho de escrita.
Até amanhã!

The sun'll come out
Tomorrow
Bet your bottom dollar
That tomorrow
There'll be sun!
Just thinkin' about
Tomorrow
Clears away the cobwebs,
And the sorrow
'Til there's none!
When I'm stuck a day
That's gray,
And lonely,
I just stick out my chin
And Grin,
And Say,
Oh
The sun'll come out
Tomorrow
So ya gotta hang on
'Til tomorrow
Come what may
Tomorrow!
Tomorrow!
I love ya
Tomorrow!
You're always
A day
A way!




Sem comentários: