segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

mensagens por telemóvel que não envio por serem foleiras mas que queria enviar na mesma

Tenho um amigo que tem um blogue fenomenal que visito regularmente. Desde sempre que acho um piadão ao nome que dá às "etiquetas" dos posts que publica. Tem uma que acho especialmente deliciosa e lembrei-me dela hoje: "mensagens por telemóvel que não envio por serem foleiras mas que queria enviar na mesma". E  isto tudo foi agora um belo pretexto para dizer que estou cheinha de vontade de enviar uma, mas que não vou enviar porque é bem provável que seja foleira. 

4 comentários:

NUXA disse...

Lololololol! Fiquei com tanta vontade de enviar uma que vou já tratar disso!!!

filipe disse...

E vivam as sms's foleiras! =)

memyselfandi disse...

NUXA, não mandes só uma, manda muitas. Força!

memyselfandi disse...

Filipe, mesmo! =)))