domingo, 25 de outubro de 2009

Candy, candy


Quando era miúda não perdia um episódio destes desenhos animados. Eram do mais empolgante que havia! As venturas e desventuras da pequena Candy (que nos últimos episódios da serie transmitidos pela RTP era já uma rapariga namoradeira), fazia com que seguisse quase religiosamente tal momento televisivo. Era sem igual, naquele momento.
Ah! O que me lembro da história de amor com o António e da timidez e impossibilidade (devida já não me lembro a quê) daquele partilhar romântico! Que agonia! E ali estava eu, dia após dia, ao final da tarde, depois das obrigações escolares e do lanchinho da mamâ (sempre preparado quando chegava da escola) prontinho a ser devorado! Às vezes até havia surpresas e tudo. Ai, aquele bolinho quentinho a sair do forno!
Dá-me pena que se percam coisas na vida que nunca mais voltam. Bem sei que não há volta a dar-lhe, mas tudo o que é definitivo me causa um sentimento de impotência e no me gusta...
Curioso que muitos desenhos animados dos anos 80 da RTP foram emitidos novamente, e nunca me constou que houvesse uma reposição da Candy. Pergunto-me porquê.

3 comentários:

NUXA disse...

Havia o António, mas parece-me que esse já foi o segundo namorado, o primeiro tinha outro nome. Não me lembro já qual é, mas sei que havia outro.
Não perdia um :))))!

memyselfandi disse...

NUXA, lembro-me que havia um loiro e outro moreno. Acho que o loiro era o António, o moreno é que era o outro. Também não me lembro do nome... ;)
Jt.

FLR disse...

Eu era mais a outra, a dos cabelos dourados, (Ana, não era?)

:)