sábado, 24 de outubro de 2009

Quando é que a "rentreé" me dá descanso?

Pergunto eu! Já estamos no final de Outubro, as férias já vão longe e até já chegou o Outono. Nevertheless, é uma sucessão de coisas para fazer (à partida será para se fazerem apenas no início do ano lectivo) que nunca mais acabam. Planificações, acolhimentos, apresentações oficiais, definição de horários, reuniões, ...
Desde que o trabalho começou que a minha lista de "things to do" nunca mais acaba. É que acabo de riscar uma e já estão na ponta da caneta mais uma duzia delas. Parecem uma praga de insectos! Nunca mais se esgotam.
Segue-se, portanto, um cansaço tremendo, do qual nunca me desfaço, pois ao fim de semana ou nos poucos momentos livres tenho que aproveitar para lidar com coisas comuns a todos os mortais e muito há para fazer.
Meaning, eu que tanto gosto de vocês (e de mim aqui), vejo-me forçada a algum afastamento.
Cá arranjei um bocadito e vim logo a correr. Espero ir conseguindo uns "furitos" para fazer o jeito aos dedos...

Sem comentários: