quinta-feira, 11 de junho de 2009

(I've had) The Time of My Life

Como diria o Pedro Ribeiro no programa da manhã da Rádio Comercial, "Esta música é uma grande malha!"
E é com este titulo tão bem conhecido dos "oitentistas" que existem por esse mundo fora, que dou início ao post sobre o Concerto dos "La Plante Mutante", ontem, 10 de Junho, na Praia de Faro, (até porque este foi um dos titulos interpretados pela banda).
Para quem não sabe, os La Plante Mutante são uma banda que faz covers de grandes êxitos dos anos 80.
Têm no seu alinhamento interpretações interessantes e bem dispostas, com aquelas melodias tão conhecidas dos saudosistas dos 80s.
As interpretações são acompanhadas de projecções com vídeos musicais originais, contextualizando ainda melhor a actuação.
Falando em contexto, os penteados e as indumentárias que os membros da banda orgulhosamente envergavam faziam todo o sentido. Tudo fazia sentido. Tudo fez sentido, principalmente o publico ali presente.

O alinhamento, (João P. vais arrepender-te para o resto da vida por não teres ido), foi o seguinte:

. Duran Duran - Planet Earth
. Dead or alive - You spin me round
. Madonna - Material girl
. Kim Wilde - Kids in America
. Heróis do Mar - Amor
. Dora - Não sejas mau para mim
. Lena D'Água - Demagogia
. Taxi - Chiclete
. Classix nouveau - Never again
. (I've had) The Time of My Life - Bill Medley e Jennifer Warnes
. Madonna - Like a Virgin
. Da Vinci - Conquistador
. Carlos Paião - Playback
. Modern Talking - You're my heart, you're my soul
. Modern Talking - Brother Louie
. Bangles - Walk like an Egyptian
. Michael Jackson - Beat it
. Herman José - Serafim Saudade
. Marco Paulo - Eu tenho dois amores
. Falco - Amadeus
. Baltimora - Tarzan Boy
. Eddy Grant - Gimme hope Joanna

. Eddy Grant - Electric Avenue

10 comentários:

Celeste disse...

Bangles - Walk like an Egyptian, a última vez que dancei isto foi há bem pouco tempo...lembram-se? O João P tava na boa em terras de nuestros Hermanos e os pés da boa tão muito fixes!!! Gostava de ter ido mas sei que curtistes e pensaste aqui na mocita trabalhadora!!

Tânia disse...

Eu e a Helena é que sabemos!!! Malta eu divulguei, só a Helena alinhou e digo-vos... podem-se arrepender pois foi,como sempre, mui mui cool!! O ambiente praia e a noite de verão também ajudaram. Mta musica, mta dança e boa disposição reinaram. Já sabem, quando houver La Plante Mutante, é só combinar, right Helena?!

SurpriseBox disse...

ora bolas. esqueci-me....

memyselfandi disse...

Oi, TASI. Finalmente uma visita com nome e tudo! Já sabes que subscrevo tudo o que disseste. Quanto à próxima, é só aparecer e right on...

Jt.

memyselfandi disse...

CELESTE, já sabes que todos estiveram no nosso pensamento. E, claro, falámos em vocês.De alguma forma estiveram lá também.Quando quiseres...

jt.

João P silva disse...

Ah pois é! O arrependimento pesa um pouco sim... :) O alinhamento é de deixar água na boca! Como a celeste disse(bigada miga) eu não fui pq estava em sevilla hablando castellano y comendo tapas;)Mas assim que houver outra destas eu prometo que vou(salvo motivo de força maior)
abanar o capacete com vosotras(y otros!
jinhos e abraços

memyselfandi disse...

JOÃO P., não sei se fizeste bem em ter preferido Sevilla... Para além de teres perdido musica de primeira (digo eu, vá), as tapas engordam horrores! ;)

jt. Volta sempre!

NUXA disse...

Grandes "malhas", sim senhora!
80s forever!

FLR disse...

Para mim as "malhas" melhores são never again - Classix nouveau (embora eu prefira o Guilty deles)e o Electric Avenue. Mas o Marco Paulo também marchava ;)...

memyselfandi disse...

NUXA, sem dúvida!

FLR, Eu também prefiro o "Guilty", mas a malta conhece melhor o "never again", parece-me. Mas olha que aquela abertura com o "Planet Earth" dos Duranies foi qualquer coisa...

Jt.