sexta-feira, 26 de junho de 2009

O rei da pop continuará...


Desde os 80s que muito tenho dançado ao som das musicas dele!
Continuo a dançá-las com prazer até hoje. Na minha vida profissional, uso algumas das suas musicas (Earth Song ou Black or White) para introduzir ou ilustrar conteúdos de trabalho. Algumas delas estão, até, em manuais escolares.
Goste-se ou não se goste, Michael Jackson é uma figura incontornável do mundo da musica e símbolo representativo da pop dos anos 80. Não deve haver alma no mundo que não conheça o "Thriller"!
Não poderia deixar de lhe prestar esta muito singela homenagem.
O mundo da musica não seria o mesmo sem ele.


R.I.P


4 comentários:

João P silva disse...

A personagem michael jackson-intérprete/músico foi realmente excepcional e deixa marca e saudade em todos nós que crescemos na admiração dos seus rodopios de blusão vermelho e peúga branca(é verdade, já foi moda!)Quanto à personagem michael jackson-homem/ser humano desiquilibrado tenho que confessar que não me deixa qualquer tipo de saudade. É verdade que o senhor tinha atenuantes(sofreu de mt trabalho infantil) mas não consigo ter algum sentimento de perca ou saudade do homem.

Bjs&Abraços

João P Silva

memyselfandi disse...

JOÃO, acho que grande parte das pessoas deve concordar contigo. Eu concordo em parte. Foi a "pessoa" que criou a musica, muitas das letras e que as interpretou daquela forma...Desassociar uma da outra é difícil!

NUXA disse...

É claro que o mundo da musica não seria o mesmo sem ele! Estou contigo e não abro! Acho que ninguém tem argumentos para questionar isso.

bj.

FLR disse...

As opinioes são muitas e controversas. Também acho que fará falta no universo musical do mundo inteiro. Como dizem os da VH1, "We will never forget you", ou algo assim!