sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mostra Educativa em Faro

A I Mostra Educativa de Faro reúne escolas, formação profissional e instituições ligadas à educação no Jardim Manuel Bivar e pretende ser uma montra da oferta existente no sector.

Segundo o Município, organizador do evento, esta é, também, uma forma de assinalar o fim do ano lectivo e de prestar contas sobre as políticas educativas desenvolvidas. A mostra vai decorrer nos dias 4 e 5 de Junho, no Jardim Manuel Bivar.
Do sector escolar participam o Agrupamento Vertical de Escolas Neves Júnior, Jardim Escola João de Deus, Escola Profissional Gomes Avelar – SCMF, E.B.2,3 Santo António, Escola Secundária Tomás Cabreira, Escola Secundária Pinheiro e Rosa, Agrupamento Vertical Dr. Joaquim Magalhães, Agrupamento Vertical de Escolas de Estoi, Agrupamento de Escolas D. Afonso III, Agrupamento de Escolas do Montenegro, Escola Secundária João de Deus,
A Universidade do Algarve, a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, Conservatório Regional do Algarve, Direcção Regional de Educação terão igualmente presença na Mostra.
Estarão ainda representadas entidades ligadas à área da educação no concelho, designadamente o Instituto Português da Juventude Instituto de Emprego e Formação Profissional, INETESE – Instituto de Educação Técnica de Seguros / Pólo de Faro, bem como as associações ASMAL e a A.A.P.A.C.D.M, a OPIS (ONG), a Polícia de Segurança Pública Associação de Desenvolvimento local In Loco.

Sem comentários: