sábado, 1 de novembro de 2008

Mais vale viver a vida do que escrever sobre ela?

Há muitos anos já que tenho um diário (ou, deverei dizer, vários diários, se tivermos em conta o número de livrinhos que já lá vão).
Durante algum tempo, deixei de escrever tão assiduamente no meu diário, e não era por falta de assunto ou algo que se pareça, apenas deixei de ter tanto tempo para “ele”. Na verdade, descobri outras novidades na vida e estava naquela fase em que a famosa máxima - Mais vale viver a vida do que escrever sobre ela – se aplicava e fazia todo o sentido.
Como tudo na vida, as coisas passam, as novidades deixam de o ser, enfim. Resolvi dedicar-me a partilhar um pouco de mim com os outros e pensei num blogue. Cá estou eu.
Todavia, não haja confusões. Um blogue é um blogue e um diário (daqueles onde se conta tudo, tudo, tudo mesmo aquilo que temos medo de admitir a nós próprios) é um diário.
“In a nutshell”, voltei ao meu querido diário, porque, esse sim, nunca me julgará, está lá sempre que quero e preciso e é o amigo ideal.

O meu primeiro diário.

Sem comentários: