quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dreams

a minha vida está a mudar todos os dias, de todas as formas possíveis. às vezes é sonhada, e nunca o que parece. sei que já me senti assim antes, mas agora sinto-o mais ainda porque a mudança veio por ti. percebo que a trapalhona aqui sou eu. um eu diferente. quero mais, é impossível ignorar isto. impossível ignorar. "eles" (os sonhos) tornar-se-ão realidade. impossível não ser assim. impossível. - de coração aberto, não me magoes. - (mente amiga e compreensiva, fala comigo.)
a minha vida está a mudar todos os dias, de todas as formas possíveis. às vezes é sonhada, e nunca o que parece. um dos sonhos és tu.
sonha comigo.

(as minhas desculpas aos Cranberries pelo abuso descarado - e os meus agradecimentos, também-)

2 comentários:

Helena disse...

"O sonho comanda a vida!" e sempre que um homem sonha...ou uma mulher, o mundo pula e avança. ;)

memyselfandi disse...

Se dependesse de mim, o mundo andava sempre à frente =)