domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse e "O Clube dos 27"

O mundo teve hoje conhecimento da morte trágica de uma figura consideravelmente importante do mundo da musica: Amy Winehouse. Não sou especialmente apreciadora do trabalho desta senhora, mas reconheço-lhe o talento revelado, não em todas, mas em muitas das suas interpretações. O facto de ter partido com 27 anos está já a dar que falar. O "Clube dos 27" voltou à lembrança de muitos de nós e o fatalismo associado ao número 27, também. Mas houve quem hoje tivesse tido o brilhantismo de ver a coisa por outro lado e mostrar-nos que tudo na vida, se calhar, é relativo e, dependendo da forma como olhamos para as coisas, o número 27 pode ser sinónimo de muita "coisinha" boa. Concordam? Ora passem lá pelo blogue Queridos Anos 80 primeiro e depois digam algo.

4 comentários:

tarzanboy disse...

Concordo em absoluto contigo (excepto no facto de não seres "especialmente apreciadora" do seu trabalho) e agradeço a referência :)

memyselfandi disse...

Se calhar nunca lhe prestei a atenção devida... tenho que fazê-lo um dia destes. De nada! =)

NUXA disse...

Também concordo. O que se tem ouvido falar na expressão "Clube dos 27" desde a Amy! Pode ser que ganhe um novo significado =)

memyselfandi disse...

NUXA, pode ser!