sábado, 21 de maio de 2011

O Pai Natal existe

Tenho uma amiga que é a pessoa mais optimista que já conheci! Orgulho-me de lhe chamar amiga muito por essa razão, também. No que ao optimismo diz respeito, tenho (já tive mais), uma opinião muito diferente da dela. Mas com o tempo, fui aprendendo sobre as vantagens de sermos optimistas e a cumplicidade dela tornou-se uma espécie de bênção na minha vida.
Talvez nada aconteça por acaso, mesmo. Talvez a minha amiga tenha surgido na minha vida no momento certo. O facto é que a ela devo, por me ter contagiado com o seu inabalável optimismo, alguns dos momentos mais bonitos que já vivi. Precisamente porque me fez ver que apostar com um sorriso é meio caminho andado para atingirmos os nossos objectivos e obtermos as nossas conquistas.
Resumindo, sem ela no meu mundo, não sei se algum dia teria acreditado na existência do Pai Natal.
E, meus amigos, garanto-vos, o Pai Natal existe! Pode não trazer todas as prendinhas que pedimos, mas em alguma acerta sempre! ;)

10 comentários:

Natural.Origin disse...

O Psi Natal existe para quem acredita...
:)*

memyselfandi disse...

E é bom que todos acreditemos! =)

HydraFlama disse...

O Natal é quando o Homem quer!

memyselfandi disse...

Concordo, Pedro. O Homem tem é de o querer mais vezes, se calhar...
Obrigada pela visita!
Beijo!

NUXA disse...

É assim, se existe ou não existe pode continuar a ser discutível, mas o importante reside no facto de, o acreditarmos nos dar motivação para nos mexermos, ou seja, que mal é que pode fazer? Eu cá também quero acreditar... =)
Bj!

memyselfandi disse...

NUXA, e porque não? =)
Jt.

filipe disse...

Se ele existisse mesmo, qual era a piada de "acreditar"? =)Ainda bem que não existe para podermos acreditar que sim!

memyselfandi disse...

Filipe, então está bem! =)

Helena disse...

Foi uma desilusão quando percebi que não existia à minha maneira, e garanto que foi bastante tarde...mas hoje em dia voltei a acreditar quando vejo o sorriso nos olhos de quem ainda acredita genuinamente. :)

memyselfandi disse...

Helena, eu acho que no dia em que deixarmos de acreditar, vai ser um dia para esquecer... vamos fazer por acreditar sempre...