domingo, 8 de maio de 2011

"eu amote aida mais"

Hoje é para mim um dia histórico. Recebi a primeira mensagem de telemóvel do meu filho de seis aninhos. E que mensagem! E que grande estreia que foi!
Na realidade, foi com essa mensagem que acordei e foi dos acordares mais bonitos que já tive. Pegar no telemóvel, abrir a mensagem e ler "gosto de ti, mamã".
E foi entre uma lágrimazita de felicidade e um sorriso que nunca mais acaba que lhe respondi "amo-te tanto, meu filho". É claro que com a emoção desta recente descoberta, ele respondeu imediatamente, desta vez com, e exactamente assim, "eu amote aida mais".
E pronto! Andámos nisto a manhã inteira. E lá fui eu aos meus afazeres sempre de telemóvel na mão e com um sorriso parvo na cara, (o tal que às vezes não conseguimos deixar de fazer porque o coração não pára de sorrir). Tudo porque agora troco mensagens de telemóvel com o meu filho.
E bastou isto para que eu voltasse a acreditar que não há nada como viver um dia de cada vez, pois nunca se sabe com o que vamos acordar na manhã seguinte.

PS - Acho que vou tirar fotografias ao telemóvel com as mensagens todas e guardá-las para todo o sempre!

10 comentários:

Helena disse...

Tão bom sentir que somos amadas por esses seres minusculos que não sabem o que é o Amor mas o sentem na sua intensidade mais profunda. Há uma amiga minha que exprime a sua amizade, e não tem seis anos, pela expressão: "Amodoro-te" :)

Valter disse...

Não há nada como um miminho logo pela manhã para acordarmos bem dispostos! Até eu fiquei com um sorriso que nunca mais acaba depois de ler este texto!

memyselfandi disse...

Helena, é tão bom que nem se consegue dizer em palavras. "amodoro-te" é muito cuchi! Obrigada! =)

memyselfandi disse...

Valter, também fiquei com um sorriso ao ler o teu comentário =)

... disse...

Estou cheio de inveja... o meu filhote ainda não manda SMSs.. ainda é pequenote. :)

memyselfandi disse...

Nelson, é só dar-lhe mais algum tempo que ele há-de lá chegar! =)

NUXA disse...

Ó pá ó pá ó pá! Também quero! =)
Tu tira as fotografias!

memyselfandi disse...

NUXA, ó pá, só havia estas e eram todas para mim... ;)))

Carlaslr disse...

E os meus olhos humedeceram-se.

memyselfandi disse...

Carla, obrigada por este comentário... Beijo tão grande!