sexta-feira, 20 de maio de 2011

"às vezes eu entendo que é apenas um momento e o melhor há-de vir"

Às vezes é tarde demais para seguir em frente
Às vezes é cedo demais para voltar atrás
E o tempo também é inverso à nossa vontade
E às tantas o que nos atrai já não é verdade


O que é fácil não está no lugar marcado
E é tão fácil seguir o caminho errado…


Às vezes eu não salto com medo de voar
Às vezes eu não sonho com medo de acordar, 

Às vezes eu não canto com medo de me ouvir, 
Às vezes eu entendo que é apenas um momento…e o melhor há-de vir.

Às vezes eu não salto com medo de voar, 

Às vezes eu não sonho com medo de acordar
Às vezes eu não canto com medo de me ouvir, 

Às vezes eu entendo que é apenas um momento e o melhor há-de vir.

6 comentários:

Helena disse...

Obrigada pela partilha! Linda música e poema :)

memyselfandi disse...

Obrigada a ti, Helena, por me fazeres saber que a partilhaste comigo. É linda, de facto!
Beijinho! =)

NUXA disse...

Linda a musica, muito bem conseguida a letra! Gostei!

memyselfandi disse...

NUXA, também achei! =)

filipe disse...

Novo álbum, não é? Apanhaste-a logo!

memyselfandi disse...

Filipe, para apanhar musiquinhas giras estou cá eu ;)