Hoje é para mim um dia histórico. Recebi a primeira mensagem de telemóvel do meu filho de seis aninhos. E que mensagem! E que grande estreia que foi!
Na realidade, foi com essa mensagem que acordei e foi dos acordares mais bonitos que já tive. Pegar no telemóvel, abrir a mensagem e ler "gosto de ti, mamã".
E foi entre uma lágrimazita de felicidade e um sorriso que nunca mais acaba que lhe respondi "amo-te tanto, meu filho". É claro que com a emoção desta recente descoberta, ele respondeu imediatamente, desta vez com, e exactamente assim, "eu amote aida mais".
E pronto! Andámos nisto a manhã inteira. E lá fui eu aos meus afazeres sempre de telemóvel na mão e com um sorriso parvo na cara, (o tal que às vezes não conseguimos deixar de fazer porque o coração não pára de sorrir). Tudo porque agora troco mensagens de telemóvel com o meu filho.
E bastou isto para que eu voltasse a acreditar que não há nada como viver um dia de cada vez, pois nunca se sabe com o que vamos acordar na manhã seguinte.
PS - Acho que vou tirar fotografias ao telemóvel com as mensagens todas e guardá-las para todo o sempre!
10 comentários:
Tão bom sentir que somos amadas por esses seres minusculos que não sabem o que é o Amor mas o sentem na sua intensidade mais profunda. Há uma amiga minha que exprime a sua amizade, e não tem seis anos, pela expressão: "Amodoro-te" :)
Não há nada como um miminho logo pela manhã para acordarmos bem dispostos! Até eu fiquei com um sorriso que nunca mais acaba depois de ler este texto!
Helena, é tão bom que nem se consegue dizer em palavras. "amodoro-te" é muito cuchi! Obrigada! =)
Valter, também fiquei com um sorriso ao ler o teu comentário =)
Estou cheio de inveja... o meu filhote ainda não manda SMSs.. ainda é pequenote. :)
Nelson, é só dar-lhe mais algum tempo que ele há-de lá chegar! =)
Ó pá ó pá ó pá! Também quero! =)
Tu tira as fotografias!
NUXA, ó pá, só havia estas e eram todas para mim... ;)))
E os meus olhos humedeceram-se.
Carla, obrigada por este comentário... Beijo tão grande!
Enviar um comentário