quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Coisas daquelas que acontecem

Paradinha nos semáforos com os vidros abertos e a musica bem alta. Ouvia-se o "What about love" dos Heart. Pára ao meu lado um indivíduo que imediatamente olha na minha direcção. O embaraço costumeiro e lá acabo por encará-lo. Gesticula-me qualquer coisa que eu não percebi e, já sem paciência, começo a preparar-me para o brindar com um gesto menos simpático. Finalmente percebo que tem qualquer coisa a ver com "ouvir" e "rádio". Grito-lhe: "M80!" Faz-me o gesto do "gosto", sintoniza, pisco-lhe o olho e avançamos os dois sorridentes!
Ás vezes ainda se encontram pessoas bom-astral!

3 comentários:

Celeste disse...

Boa! pena é só acontecer de vez em quando! Não gostei da parte em que dizes que já ias fazer um gesto menos interessante! Coitado do Homem!

memyselfandi disse...

Celeste, Por acaso! Devia ser tudo bom-astral, sempre! Neste caso, sim. Coitado! ;)

FLR disse...

Vá lá, vá lá! :D:D:D Nem sempre nem nunca. Muito fixe, o episódio!