Ontem foi diferente de hoje.
Amanhã, voltará a ser diferente. Há quem se dê conta disso e quem tenha mais que fazer do que perder tempo com trivialidades.
Aqui no Quinto perde-se esse tempo para se sentir que é diferente. Porque o longínquo ontem ficou com o tempo em que todas as letras de musicas eram escritas para mim, e todos os poemas era de mim que falavam.
Lá ficou, também, com a vontade de apressar tarefas porque mais havia para além disso.
A energia para rir e sorrir que nem uma perdida, cadê? Lá ficou, também.
Há hoje outra, tem que haver.
Há outras letras.
Outros poemas.
São diferentes.
Hoje, é diferente.
9 comentários:
Hoje é mesmo diferente ou é só o desejo a forçar que assim seja?
NELSON, é a realidade. Se dependesse do desejo..
Uma vontade mesmo muito grande, cria forças para perseguir os desejos...
Felizmente ou infelizmente, nada se mantém nesta vida. As coisas mudam, é o percurso natural, acho. Às vezes gostariamos que não mudassem tão depressa, mas se ficassem para sempre, acabariamos por nos fartar. É claro que isto não passa de uma teoria ;)
NELSON, há desejos que não dependem só de nós...:)
NUXA, a tua teoria é muito válida (digo eu) :)
Se não depende só de si, nem sequer será um desejo, será apenas um sonho. Se assim é, saia do sonho e tente desejar coisas atingíveis.
Mas como sempre, é muito fácil "falar"...
NELSON, é mais uma teoria... :)
Cmps.
E há alturas em que as teorias são completamente dispensáveis... Só tentei dar-lhe um pouco de ânimo, mas infelizmente não é com teorias que se chega lá, bem o sei...
Não lhe deixo mais teorias, envio-lhe antes uma palavra de conforto... escolha a palavra que quiser, a que mais lhe convier, e faça de conta que fui eu quem lha enviou.
NELSON, fiquei sem palavras. Acredite que este seu gesto e pessoas da sua natureza dão muito ânimo à existência de outros. Obrigada. Apareça sempre.
Enviar um comentário