sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As outras letras...

... de que falei anteriormente como sendo as lidas durante este pequeno período de férias, foram alternando entre as publicações que acompanhavam (acompanham) o JN e o DN durante este mês de Agosto - sobre um dos meus ídolos de sempre, Mr. Sherlock Holmes - e a obra que a seguir vos apresento através de uma ilustração e que foi adquirida numa dessas estações de serviço espalhadas pelo país.
OsLista numerada meus olhos prenderam-se imediatamente à capa no momento em que esta me fitou e disse - como se saída da história da Alice no país das maravilhas - "LÊ-ME!"
Achei que devia dizer algo sobre o assunto, pois as sugestões de leituras para férias nem sempre abundam, e eu gostei das minhas opções.
Já agora, leiam a capa com atenção e ponderem sobre o assunto, partilhando comigo as vossas opiniões, se assim o desejarem.

4 comentários:

Celeste disse...

Grosseria é algo que não falta no país mas em especial no Algarve nestes dias de férias. Este ano foi pavoroso, o dinheiro não dá para mais e a população acha que deve reclamar para ver se lhe enchem mais a bica. Amiga, agradeço a sugestão de leitura mas não obrigada! Fujo das grosserias como o diabo da cruz e não me apetece de todo ler mais umas quantas!!

memyselfandi disse...

CELESTE, fazes bem!

Jt.

NUXA disse...

Infelizmente, se calhar, quem deveria ler o livro e reflectir sobre ele, não o faz. Ou seja, a grosseria nunca terá fim.

memyselfandi disse...

NUXA, sejamos optimistas ;)