terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sobre o concerto da "grande" Madonna


Não tenho muito a dizer sobre o concerto da Madonna, até porque nem fui.
Precisamente por não ter ido é que me apeteceu dizer qualquer coisa sobre o assunto.
Tentei, de facto, ir. Arranjar os bilhetes é que foi realmente difícil, como se verificou. No meu caso, até, impossível. Em menos de nada já não havia bilhetes e lá se foi uma oportunidade de ver uma das entertainers que mais me agradam desde os saudosos anos 80.
A fase que mais gosto da Madonna é, sem duvida, a dos anos oitenta, mas continuo a admirar a senhora por tudo o que ela é, principalmente pela força, pela capacidade de se reinventar e pela vitalidade que mantém até hoje. Espero ter a oportunidade de assistir, um dia, a um concerto dela. Para já, vou ouvindo umas musiquinhas e vendo um video ou outro para matar saudades dos tempos idos...
Estão a ver a foto? É assim que gosto de a recordar.

Sem comentários: