sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A nova aventura de George Michael


Ontem, estava eu calmamente a tomar o meu café, quando me apercebo que estava um jornal à minha frente. Como estava sozinha, decidi abri-lo para melhor ficar a par do que se passa por esse mundo fora. Entre as notícias sobre crise económica mundial e as lutas entre gangues rivais apareceu uma notícia que me chamou particularmente a atenção. Era sobre o famoso (e polémico?) cantor George Michael, meu ídolo da adolescência.
Imediatamente verifiquei que se tratava de mais uma notícia sobre o artista, que nada tinha a ver com musica. Com muita pena minha. Continuo a apreciar a musica deste senhor, e gosto sempre de saber que continua a fazer boa musica e que terei oportunidade de voltar a ouvir a sua magnífica voz num trabalho novo. Continuarei a aguardar. Não foi desta, mas quem sabe para a próxima.

Sem comentários: