domingo, 24 de outubro de 2010

Nós sós dava tanto jeito!

Às vezes tentamos, lutamos, esperamos, resistimos, insistimos e... cansamos, inevitavelmente. Expiramos. Baixamos o olhar. Os braços, também. Decidimos ir em frente, tem que ser, se não por nós, por alguém há-de ser, mas já não é em frente que olhamos. Espetamos os olhos em cada pedaço de chão e ansiamos por chegar ao destino sem qualquer tipo de abordagem. Calamos. Só nos queremos a nós e estar connosco. Tornamo-nos egoístas de nós mesmos e gostamos de nós sós. Nós sós somos os maiores. Nós sós não nos decepcionamos. Nós sós sabemos com o que podemos contar. Nós sós ficamos bem com o muito e com o pouco. Nós sós não esperamos, nem pelo tudo nem pelo nada. Nós sós não nos atrasamos nem nos adiantamos. Nós sós não queremos, mas também não deixamos de querer. Nós sós sonhamos e só nós sabemos o que sonhamos e sabemos que não passa de um sonho e, mesmo assim, não nos envergonhamos de o sonhar. Nós sós vivemos a vida que somos nós e deixamos viver. Nós sós dava tanto jeito!
Às vezes é tão difícil não desistir.

7 comentários:

Celeste disse...

Nós sós dá muito jeito sim senhor mas só às vezes...eu tou aqui por isso levanta a cabeça e sorri!

Ritinha disse...

Nós sós sabe tão bem! Nós sós dá tanto jeito! Nós só é tão bom! Mas nós sós sabe mesmo mesmo bem quando nós temos uma outra parte de nós à espera que fará cair a parte do sós.

memyselfandi disse...

Ritinha, adorei o seu comentário! Muito sábias as suas palavras. Acho que compreendeu exactamente o que quis transmitir =) Obrigada pela visita! Volte sempre =)

FLR disse...

Textinho inspirado, vê-se, mas estou mesmo com a Ritinha "temos uma outra parte de nós à espera que fará cair a parte do sós." Temos pois... Ouviste? Temos!!! =)

Bj

NUXA disse...

O texto está engraçado, sim. Nós sós não dá jeito nenhum! =)

Bj

Zaira Wardrope disse...

Nós sós e os sós dos outros dava tanto jeito... e beijinho também.

memyselfandi disse...

=) beijinho, querida Zaira!

obrigada pela visita e pelo comentário!