sábado, 30 de outubro de 2010

Life as we know it...

é o nome do filme que acabei de ver. Não. Desta vez não vou elogiar actores ou comentar a relevância dos conteúdos abordados. Desta vez vou mesmo é relatar uma das cenas que surgem logo no início do filme, quando os protagonistas se conhecem (blind date).
Cumprimentaram-se pela primeira vez e decidiam o restaurante onde iriam jantar quando colocaram as "cartas na mesa", pois acharam que a coisa não iria correr bem... A mocinha ainda se dispôs a fazer o sacrifício, mas o herói convenceu-a de que talvez não fosse uma boa ideia. Boa ideia mesmo seria ele sair com os seus amigos(as) e ela, bem, ela... talvez fazer o que raparigas como ela costumam fazer a um Sábado à noite, tipo, "read... and blog... do you have a blog?... You look like a person who has a blog..." Relevância deste post: Should one be worried?????

A banda sonora do filme? De primeira! Ora vejam:

4 comentários:

Zaira Wardrope disse...

Olá Helena, já no outro estava aqui tentar seguir o blog e o pc bloqueou. Esta coisa é a preceitos, hein??? Cada vez te descubro mais qualidades, desta vez a escrita!!! 5***** Beijinho

memyselfandi disse...

Olá Zaira, =) sê muito bem vinda!!! É um prazer receber-te aqui, nÓ Quinto Andar, também. Ainda bem que gostaste! Volta sempre para uma visita. Beijão e obrigada! ;)

FLR disse...

Não!!! One should not be worried at all!!! Estavas a brincar com essa pergunta, berdade??? Só pode!!! Giro post... =)))

NUXA disse...

Hahahahaha!!! Bem metido! Esteve giro =)

Bj.