domingo, 18 de julho de 2010

Ninguém é perfeito

Hoje, aproveitei um pouco da tarde para ir dar um spin ao shopping. Passei pelo cinema e recolhi um panfleto, como é hábito, para ver as estreias. Acabei por descobrir por lá um filme de Polanski que me apeteceu muito espreitar. Estava mesmo para comprar o bilhete quando disse a mim mesma, (e como se estivesse a ouvir a voz da minha mãe): "Podes muito bem esperar para ver o filme. Eventualmente, terás que começar a poupar!". Guardei o panfleto dentro da bolsa orgulhosa desta minha decisão de me tornar poupadinha e lá fui eu ver as montras. Saí de lá com um vestido lindo dentro do saco...

10 comentários:

NUXA disse...

RIIISSSOOOSSS! Não vale a pena! É algo que só nós (publico feminino) consegue perceber. rsrsrs. Bj.

memyselfandi disse...

NUXA, era liiiindoooo... não deu para resistir. LOL.
Jt

Renato Machado disse...

ahahahahah! nao sao so as mulheres que entendem e praticam esta filosofia* filme?... ah... isso log se saca da net, aluga-se... vê-se quanhdo sair na tv... mas um trapinho... vale mil filmes! eheheheheh*

Anónimo disse...

Grande Lol!

Celeste disse...

ok. Mas voltando ao cinema...bora sexta à noite?

memyselfandi disse...

Renato, pois... foi mais ou menos esse o raciocínio. :)

Celeste, o vestidinho... não pode ser tudo... Tu leste ali em cina "poupadinha"? Sou eu!:D

filipe disse...

Até estou curioso com o vestido... ;)

memyselfandi disse...

Filipe, a curiosidade matou o gato... ;)

Punk-KiD disse...

pois se a pessoa gosta porque não fazer esse esforço monetário e comprar?
só digo isto...os vestidos não dá para fazer download :D

memyselfandi disse...

Punk-KiD, agora esteve bem...;)