sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um dia dos meus

É bem verdade que nem sempre as minhas noites (ou serões, vá) são os mais animaditos do mundo, em compensação garanto-vos que os meus dias são plenos e me preenchem completamente. Não preenchem apenas as horas, o tempo, preenchem, principalmente, a minha pessoa.

Veja-se o dia de hoje, por exemplo. Começou cedo na escola do meu filho pois hoje foi "Graduation Day". Actividades, muitas. Animação, também.




Seguiu-se uma palestra a propósito do "Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social" (a propósito do qual também participei numa marcha).



E a seguir a um agradável almoço com colegas, apresentação de trabalhos.




Peça de teatro e outros afins durante a tarde, pois rodeiam-me pessoas muito talentosas e com muito bom gosto para musica.



E pronto! Não parei um segundo até agora.
A verdade é,( também), que depois de dias assim, qualquer guerreiro (no caso, guerreira) merece um descanso e eu, confesso, que há muitos dias em que fico a cair. Mas com um sorriso de orelha a orelha, note-se!

2 comentários:

Celeste disse...

partilho o teu sorriso.

memyselfandi disse...

CELESTE, és um doce... ;)