quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um herói cá em casa!

Ainda seguindo a linha do texto anterior, sobre o Dia  da Mãe, não posso deixar de partilhar aqui (mais uma vez) o meu grande orgulho no meu pequenino. Eu sei! Sou tão babada, mas tão babada que se sentem inundados, verdade? Continuando. Há uns dias atrás teve a primeira competição de Karaté da vida dele.
 Eu, nervos muitos nervos, mas a fingir uma calma que não sentia para que ele encarasse o exercício com naturalidade.
Ele, avançou para o centro do tapete rodeado de gente por todos os lados no meio de um pavilhão de competições subitamente gigantesco, pequenino como é, com a coragem de um leão e determinação que muito pouco adulto tem!
O meu peito explodia de tanto orgulho e o meu rebento surpreendeu-me de uma forma que eu não esperava. E era vê-lo ali a fazer o seu papel lindamente como se ninguém lá estivesse para perturbá-lo quando, na verdade, muitos estavam. O meu filho é um herói e, se me permitem, é liiiinnnndddddooooo!!!




Já agora, há mulheres que também fazem isto... Meus caros, se fazem! Cuidado com elas!


5 comentários:

Maria Manuela disse...

LINDO, mesmo! Muitos parabens e que a vossa vida seja feita de muitos momentos de alegria, orgulho e cumplicidade, como este!

NUXA disse...

UAU!!! O bonequinho está uma delícia,sim. Parabéns, mamã babada!

NUXA disse...

É só para dizer mais uma vez que o teu babe está mesmo lindo!!! e que as gajas são do caraças ;)
Bj.

Celeste disse...

o teu filho sai à mãe!

memyselfandi disse...

NUXA, obrigada! Concordo contigo. É MEMO, MEMO LINDO!!! MEMO! :D


CELESTE, por acaso! ;)