“A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias” – Alberto Caeiro
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
"And slowly, you come to realize
It's all as it should be
You can only do so much"
(obrigada por esta partilha!)
4 comentários:
NUXA
disse...
Acho que quem partilhou contigo tentou passar-te uma mensagem... Há ocasiões em que nos é difícil aceitar, mas estas palavras encerram uma grande verdade. Simplesmente, há coisas neste mundo sobre as quais não temos qualquer tipo de controle. Que não dependem de nós. Há que saber abdicar e bola para a frente! Bj, amiga.
Eu vislumbro nestas palavras uma certa paz. Parece-me que a mensagem partilhada se prende com o encontrares a paz... ou ficares em paz, talvez. Fazmuito sentido, sim. Bj.
Parece-me que a palavra-chave aqui é "PARTILHA". Repara na quantidade de pessoas à tua volta com quem podes partilhar, mais, agradecem que partilhes. As coisas são como são e, muitas vezes, são-no pelo melhor... Bj.
Não conheço aintenção de quem partilhou. Mas ainda bem que o fez. :). Concordo com todas as vossas interpretações. P'ra frente é o caminho. Jts a todos, migos!
4 comentários:
Acho que quem partilhou contigo tentou passar-te uma mensagem... Há ocasiões em que nos é difícil aceitar, mas estas palavras encerram uma grande verdade. Simplesmente, há coisas neste mundo sobre as quais não temos qualquer tipo de controle. Que não dependem de nós. Há que saber abdicar e bola para a frente!
Bj, amiga.
Eu vislumbro nestas palavras uma certa paz. Parece-me que a mensagem partilhada se prende com o encontrares a paz... ou ficares em paz, talvez. Fazmuito sentido, sim.
Bj.
Parece-me que a palavra-chave aqui é "PARTILHA". Repara na quantidade de pessoas à tua volta com quem podes partilhar, mais, agradecem que partilhes. As coisas são como são e, muitas vezes, são-no pelo melhor...
Bj.
Não conheço aintenção de quem partilhou. Mas ainda bem que o fez. :). Concordo com todas as vossas interpretações. P'ra frente é o caminho.
Jts a todos, migos!
Enviar um comentário