domingo, 30 de outubro de 2011

Exposição «Lightness», de Joana Cabrita Martins, na Fábrica Braço de Prata em Lisboa, patente ao público até dia 27 de Novembro, no âmbito das Tangencias da Bienal Experimenta Design 2011


Segundo a Infopédia, "empreendedor" é: "indivíduo cheio de iniciativa e vontade para iniciar projetos novos, mesmo quando são arriscados. ativo; enérgico; dinâmico, arrojado".
O empreendedorismo, a criatividade, a capacidade de sonhar e imaginar são qualidades que, desde sempre, aprecio no ser humano. Especialmente naqueles me rodeiam. Naturalmente, tenho por estes uma atenção especial, pois posso, de alguma forma, acompanhar a sua evolução e conquistas. Na realidade, é um privilegio ter no meu grupo de amigos pessoas assim (já não é a primeira vez que o digo). Desta vez, é o trabalho da minha colega e amiga Joana Cabrita Martins que me faz referir novamente como é importante apostar e persistir naquilo em que acreditamos, ainda que o caminho não seja o mais fácil. O trabalho da Joana revela inovação e uma sensibilidade para com o ambiente e saúde do planeta edificantes. Para além de um bom gosto incontestável, asseguro-vos.




http://registrus.blogs.sapo.pt/718244.html
Mais sobre a Joana:
http://juventude.gov.pt/Eventos/Cultura/Paginas/Exposi%C3%A7%C3%A3o.aspx
Podem ver mais um dos trabalhos da Joana no video que se segue (aos 16 e 33 segundos):
http://rtp.sapo.pt/avozdeportugal/videos/festa-de-lancamento-da-voz-de-portugal#.Tq1W-OpxuLA.google

Sem comentários: